Texto: Carta á minha ex-melhor amiga









Ex melhor amiga,



esses dias, eu estive pensando em você, na nossa amizade, e pude perceber que ela durou pouco, para duas pessoas que juravam amizade eterna. Sei que o termo “ex melhor” é forte, mas não há outro que eu possa dedicar a você. Quando somos mais jovens, acreditamos que tudo vai durar para sempre, que somos invencíveis e que nada nunca vai nos abalar. Porém, a idade chega, as responsabilidades e sua vida muda completamente.

Antes todo dia mandávamos mensagens, falamos até altas horas no telefone, riamos das garotas estúpidas da escola, ás vezes brigávamos, e na hora seguinte, a gente ria da briga tola. E hoje parei para me perguntar: como tudo isso acabou? Te encontrei outro dia na rua, e parecíamos duas estranhas, mas duas estranhas que se conhecem muito bem. Ainda sei sua cor favorita, quando toca aquela banda na rádio logo lembro de você, não esqueci dos desabafos, as lágrimas, risadas, saídas, porque são coisas que você não esquece facilmente. Espero que sua nova amiga, seja uma confidente, como nós fomos.

Espero que você esteja feliz, que tenha realizado seus sonhos, amiga. Que eu tenha marcado sua vida, como você marcou a minha, que a minha amizade tenha significado para você como significou para mim. Saiba que ainda estou aqui se você algum dia precisar, que mesmo distante, você ainda pode me procurar sempre, que não vou fechar a porta na sua cara, ou virar a cara para você. A vida é corrida, dura e sabíamos que esse dia chegaria, que cada uma ia para o seu lado cuidar dos sonhos e planos. Seja feliz, sonhe, que guardarei você para sempre comigo.


1 comentários:

  1. Oi Babih,
    que texto hein... sinto muito a falta de amigos do tempo da escola... principalmente da minha melhor amiga, que me deixava matar aula na casa dela e me fazia ouvir One Direction. Kkk
    Beijão, Lorena.

    ResponderExcluir