Resenha: Zane

Nome: Zane
Autora: Patricia Rossi
Editora: Charme
Páginas: 365        Ano: 2016           Nota: 5/5
Sinopse: Zane Hudson.
Motoqueiro.
Músico.
Tatuado.
Quinn Armentrouth.
Alta sociedade, luxo, glamour.
Tudo no mundo para separá-los.
Ele sabe o que é abandono.
Ela já foi traída.Uma ex perseguidora.
Um ex que não aceita perder.
Eles pertencem a mundos diferentes.
Mas nem por isso a química entre eles é menor.
A atração é explosiva, instantânea.
Uma mãe que abandona…
Outra que repreende.
Percalços. Sexo, romance… amor
Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?



Tudo começa com Quinn esperando seu amigo Blanne no bar. Enquanto espera, uma risada do outro lado do bar chama sua atenção, então ela se depara com um cara tatuado e a atração por ele é inevitável.

Percebendo que levou um bolo do amigo, Quinn resolve ir para casa. Quando está indo pegar seu carro, percebe que está sendo seguida. Então , o tatuado aparecer para ajudar e espanta o cara que a seguia. Ela agradece e vai embora, mas o destino tem algo reservado para esses dois.



Quinn é independente, inteligente e dona do seu próprio negócio. Saiu da casa dos pais, para ter um pouco mais de liberdade depois da traição do ex-noivo. Uma mulher simples, apesar de todo dinheiro que sua família possui.

Zane é músico e mecânico na oficina do amigo Jake. E é apaixonado por motos e carros desde de criança. Foi largado pela mãe quando tinha nove anos e passou a viver com a irmã e o pai, mas um ano depois ele veio a falecer deixando Zane e a irmã sozinhos no mundo. Se recuperando do passado traumático com a ex-namorada, ele só quer saber de paz. Porém esbarrar com Quinn vai virar seu mundo de pernas para o ar.


A narração é feita em terceira pessoa, intercalando Zane e Quinn. A narração é leve, com cenas e diálogos bem escritos e engraçados. As cenas de sexo são descritas de forma sensual e não algo forçado, sendo trazido no livro como algo normal entre os adultos. Personagens secundários não são deixados de lado, completam o livro com as próprias história tirando um pouco o foco do casal
.
Gente, não tenho nem palavras para descrever essa leitura. História intensa e muito cativante, a escrita da Patrícia prende você até a última página tirando seu sono. Quinn e Zane apesar das diferenças, não permitem que isso e nem ninguém atrapalhe o amor deles. Superam medos e as expectativas de todos. Já estou com saudades deles. Patrícia parabéns pela criatividade e pelo livro maravilhoso, você e Zane ganharam meu coração.

Resenhado por: 
Barbara

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhh, que lindo!!!!!! Amei sua resenha, amiga! Feliz que tenha gostado!!!! Patrícia Rossi

    ResponderExcluir
  2. Quero ler esse livro, quero ler pra ontem! Babih sempre arrasando nas resenhas.
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir