Resenha: Outro Olhar

Título: Outro Olhar
Autor (a): Sophia G. Paiva
Editora: Autora Indie
Páginas: 380 Ano: 2016       Nota: 3/5 
Sinopse: Jake Scott não acreditava em felizes para sempre. Não depois de presenciar o casamento do único amor da sua vida com outro homem pela segunda vez.
Nathalie Davis acreditava que seu coração jamais poderia se curar. Depois de ser abandonada e enganada pelo único homem que se entregou, só havia espaço em seu coração para Brian, seu filho.
Mas com apenas um beijo roubado e uma troca de olhares, tudo que eles acreditavam estremece.
Mas há um problema, eles se odeiam.
Ele a vê como alguém que não merece sua confiança. E para ela, ele é o caminho que não dever ser seguido.
O passado ainda causa medo, mas o sentimento que os envolve começa a falar mais alto.




Neste livro, Nathalie volta à Nova York com seu filho Brian - fruto de seu envolvimento com Olin, ex-marido de Emily - focando em seu trabalho e na criação de seu filho. Ela começa a trabalhar, por coincidência ou ironia do destino, na empresa de Emy, junto com Jake que desde o primeiro contato deixou bem claro que não gosta nenhum pouco dela. Mas será mesmo que por trás de todo desse ódio não há uma centelha de paixão?! Depois de mais umas de suas discussões, eis que surge uma atração entre os dois, causada por um olhar, que seguiu-se de um beijo que mexeu com os dois. A história vai se desenrolar a partir das desavenças de Jake e Nathalie que seguiu-se por uma atração e transformou-se em amor, mas nenhum confia bastante um no outro para sentir-se completamente bem com tudo isso. 

Jake sempre foi um dos meus personagens favoritos da série, lindo, com personalidade forte, e muito sexy, apesar de ser um ogro em boa parte do tempo. Ele não acredita muito no amor, nem na Nathalie, por isso é tão difícil ele aceitar que esteja sentindo algo por ela. Nathalie é guerreira, já sofreu muito por ter sido enganada por um homem, por isso que a única coisa que pretendia era ficar bem junto com seu filho, até que começa a se sentir abalada por Jake. Os outros personagens são os que já conhecemos no primeiro livro: Emily, Ash, Clara e Ethan.

Para quem leu a resenha do primeiro livro - Outra Vez - sabe que me apaixonei de cara com a história. Com Outro Olhar não foi diferente, fiquei presa a leitura o tempo inteiro, esperando ansiosamente pelo desenvolvimento dos fatos. Mas, pela intensidade do primeiro, eu esperava um pouco mais; eu achei que ficou meio forçado o acontecimento chave do livro (quem já leu sabe do que estou falando), não foi algo que tornou a história ruim, mas poderia ter sido trabalhado melhor. Eu estava muito ansiosa por essa história do Jake e apesar de algumas partes que me frustaram um pouco, continuou sendo uma boa história, um bom livro. Uma obra envolvente e muito emocionante! 

Resenhado por:
Brenna 

0 comentários:

Postar um comentário