Lançamento de Sintonia Perfeita - Série The Reckless por Amanda Maia


Sinopse: Bryan McCoy e Mackenzie Wilde eram amigos de infância. Por um erro de seus pais, aos dezesseis anos Mack é forçada a se mudar para a Inglaterra, onde viveu três anos, perdendo completamente o contato com Bryan. Neste período, ela sabia que o amigo estava se envolvendo em coisas errôneas, por isso, antes de partir se sentiu na obrigação de protegê-lo da maneira como ele sempre havia feito.
Com dezenove anos Mack está de volta aos Estados Unidos, mas nada está como ela se lembrava. O melhor amigo a odeia pelo que fez no passado, usa brincos e tem tatuagens. Além disso, Bryan despertou um interesse singular pelo rock indie e criou o 'The Reckless', uma banda de garagem que estava conquistando seu espaço entre os jovens da faculdade de Boston e os bares de motoqueiros. 
Bryan só quer que sua banda estoure nas paradas. Mackenzie quer reconquistar a amizade que foi perdida e se formar em Psicologia. Ambos têm objetivos distintos, mas sempre foram vizinhos; principalmente amigos e apaixonados um pelo outro, só não sabiam a intensidade do sentimento e o que ele poderia lhes proporcionar.




Oi gente, tudo bem? Essa semana nossa parceira Amanda Maia , autora de Our Fall - que já tem resenha aqui no blog - lançou seu novo livro Sintonia Perfeita da série The Reckless. O livro contará a história de  Bryan McCoy e Mackenzie Wilde amigos de infância que por um erro dos pais foram separados.

Ela deixou aqui um trechinho do prólogo para vocês, confiram:
" ● Junho, 2016. Encaro a carta recheada de palavras difíceis, mas me concentro em apenas uma: "aceita", em negrito. A Universidade de Boston é meu sonho desde os meus dezesseis anos e agora o seguro em meus dedos trêmulos, ainda não acreditando que entrei. A carta de aceitação chegou logo pela manhã e meu coração já se acelera ao imaginar estar de volta aos Estados Unidos. "Parabéns querida", mamãe cruza os braços, alongando seu pescoço para ler a carta comigo. Suas mãos pousam em meus ombros. Não pude deixar de libertar meus pulmões com um suspiro de alívio. "Estou tão orgulhosa." "Não sei se é uma boa ideia", digo por fim, lembrando-me de que para estudar precisaria voltar para Boston, e morar com meu pai. "Eu já não o vejo há tanto tempo." Sussurro, limpando a garganta em seguida para não parecer tão deprimida, logo depois de cair na realidade. "Seu pai já sabia que esse dia iria chegar", ela se afasta. "Não me refiro só a ele, mãe." Interpus. "Ah, querida, já faz tanto tempo." "Independente disso, mãe." Suspiro. "Eu deveria ter feito alguma coisa por ele, eu me sinto tão culpada."
Corro meus olhos pela sala, encontrando minha mãe, Maisie, redobrada sobre a ilha. Sempre tracei minha linha cronológica de uma maneira bem rígida, eu vivia em rédeas curtas e por isso, só por isso, eu tinha garantido uma vaga em Boston. Acontece que há três anos meus pais haviam se separado, portanto, minha vida na Inglaterra não têm sido a mesma desde então. Deixei coisas para trás em minha antiga cidade; amigos, família, e grandes problemas. Sendo um deles meu melhor amigo Bryan McCoy.
Talvez ele tenha razão em me odiar, embora, tudo o que eu fiz antes de partir foi pensando em protegê-lo. Bryan sempre cuidou de mim, me protegeu e esteve ao meu lado, achei que, se fizesse o mesmo por ele, num futuro não tão distante compreenderia. Entretanto, não foi o que aconteceu. O meu segredo não durou muito tempo, Bryan descobriu e me odiou a partir daí, nunca mais me deu uma chance de explicar. Meu vizinho e também melhor amigo corria um risco sério, naquela época. "
Ficou curioso? Então, vai agora no Wattapad para ler esse livro maravilhoso.
Você ainda pode conferir  o Book trailer:




Postado por:
Barbara



1 comentários: