Resenha: Outra Vez

Título: Outra Vez
Autora: Sophia G. Paiva
Editora: Autora Indie
Páginas:  470       
Ano:  2016 (2ª edição)      Nota: 4/5
Sinopse: Emily Drake tinha tudo que desejava, ex-modelo com renome internacional, dona de uma famosa grife de lingeries. Tudo estava perfeito até que seu marido, Olin Drake, morre em um acidente.
Ash Grant amou apenas uma mulher em toda sua vida, ela revirou seu mundo sem nem mesmo saber que ele existia, seu sonho materializado e esposa do seu melhor amigo. Quando seu amigo faleceu, ele viu a oportunidade de tê-la, mas Ash guardava muitos segredos.

Segredos que podem destruir tudo que Emily sempre acreditou. Será que os mistérios do passado deixarão o verdadeiro conto de fadas finalmente acontecer?







Confesso que no início fiquei meio desanimada com esse livro. Logo de cara, pensei que iria ser algo parecido com P.S. Eu Te Amo, cheio de clichês e etc. Mas, ao avançar a leitura me surpreendi muito com o desenrolar da história.
Geralmente não leio as sinopses dos livros antes de iniciá-los, porque gosto de ir descobrindo as coisas sem ter que esperar por algo, com Outra Vez não foi diferente, procurei saber o mínimo sobre o livro antes de lê-lo e, com certeza, foi uma ótima ideia ter feito isso, pois foi uma experiência literária maravilhosa. Ir descobrindo a história e os personagens me fez querer ler mais e mais e quando percebi já estava amando o livro que não tinha dado nada no início.

Sobre os personagens, devo dizer que a Emily me irritou bastante, achei-a muito chata, cheia de mimimis e muito indecisa quando se tratava de Ash. Este, por sua vez, amei-o logo de cara, um personagem forte e decidido. Ethan e Jake foram meus xodós do livro, impossível não se apaixonar por esses dois. O Ethan é o típico melhor amigo com espírito de irmão mais velho, sempre tentando manter o Ash na linha e aconselhando-o. Jake é o melhor amigo que toda mulher amaria ter, que te apoia nas decisões, que se faz presente todo tempo, tanto nas horas boas quanto nas ruins.


Há um segredo que envolve toda a trama, e com o tempo você já vai descobrindo o que se trata, mas isso não deixa a revelação menos impactante. A todo momento você pensa “agora vai, todo mundo vai ficar feliz” só que vai e acontece algo e você fica com o coração na mão e logo após a revelação do segredo é quando você começa a sofrer, xingar todos os personagens e ficar muito apreensiva. Outro fato sobre o livro é que é um romance hot, mais uma coisa que me surpreendeu bastante.

A autora tem uma escrita muito fluida e fácil de ler, o livro em momento algum enrola algo, muito pelo contrário, as coisas acontecem tudo muito rápido, o que me prendeu mais ainda na leitura, porque adoro quando o autor não fica enchendo linguiça até que algo interessante aconteça, e a Sophia em momento algum fez isso, todos os conflitos duravam o tempo necessário e se resolviam muito antes de você pensar em ficar chato.

Outra Vez vai fazer você rir, chorar, ficar com raiva, ansiosa, enfim, vai lhe proporcionar todas as sensações que um livro maravilhoso pode oferecer. Outro Olhar é a continuação de Outra Vez e estou super animada para esse outro livro, principalmente por saber que vai falar sobre o Jake!

Resenhado por:
Brenna



3 comentários:

  1. Oi...Não conhecia esse livro e já me apaixonei só pela sua resenha...Vou procurar ele para ler. Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bela resenha Parabéns.
    Já estou seguindo :)

    ResponderExcluir