Recebidos do mês: Julho e Agosto

Oi Leitores, tudo bem? Vocês fizeram muitas aquisições em Julho e Agosto? Eu e a meninas compramos vários livros, vocês querem ver o que compramos, então vamos lá. 



Barbara: 

Bem, minhas aquisições foram muitas esse mês de Julho, começando com:



Comprei A Escolha do Nicholas Sparks, porque estou em uma fase meio "Bad" só quero ler as obras dele, então comprei. Já assistir o filme e logo mais, farei resenha de ambos.









O Diário Internacional de Babi (Meu Diário ninguém pegar :O ) ganhei do meu parceiro. Amei cada página desse livro, e fquei muito feliz quando soube que era de uma autora brasileira, fico muito feliz em saber que a cada dia novas autoras surgem e trazem obras tão boas como essa, e logo mais postarei resenha dele. 







Loney ganhei no sorteio do clube do livro que eu participo, ainda não terminei a leitura dele, mas até agora o que eu li me agradou bastante, não sei o resto...





A Irmandade Perdida, comprei naquelas promoções relâmpago e não me decepcionei com ele, amei cada página. Aguardem a resenha dele.







A Garota do Calendário - Janeiro o tão falado livro de 2016. Comprei e confesso que amei, história simples, vai direto ao ponto, um livro curto e leve. Adorei, leiam a resenha para saberem mais. A Garota do Calendário - Fevereiro ainda não li, mas pretendo ler o mais rápido possível, porque desejo saber se o nível do livro caiu como todos dizem, espero que não, amei tanto o Wes...



As de Agosto começam com essa maravilha aqui:



O Ar Que Ele Respira, o melhor livro que já li esse ano, Brittainy está no meu coração, cada página desse livro me emocionou. Ansiosa para o segundo, quiser saber mais, a resenha dele está 
aqui no blog, vem conferir. 



                




Cartas de Amor aos Mortos desde do ano passado venho querendo ler ele, mas até agora não tinha tido a chance, comprei esse mês e já estou quase no fim da leitura, e só tenho elogios a esse livro, tão profundo de um jeito que te conquista a cada página. Ansiosa para encontra Ava aqui em Fortaleza. 








Por Lugares Incríveis, me fez chorar lágrimas incríveis. Personagens tão profundos e tão novos, com pensamentos brilhantes, porque eu não li esse livro antes? Em que planeta eu estava? Amei muito, e ansiosa para encontra a Jennifer também, que venha dia 31. 







Lorena: 



Esses são os livros da Lorena do mês de Julho, ela está lendo atualmente Quem é Você Alasca? e Will & Will que são dois livros maravilhosos do John Green. Não gostei muito de Will e Will, mas amei cada página de Quem é você Alasca e fiquei muito triste com o cancelamento do filme. Endgame e Inferno logo mais, terá resenha. Fiquem atentos ao blog. 





Brenna: 

Essas são os livros que nossa, nova autora leu. Que vocês acham? 



As Crônicas de Silbery é um livro nacional de fantasia maravilhoso, que fala de 4 irmãs que vão morar com uma tia e descobrem que no bosque perto da casa delas há um mundo completamente fantástico com criaturas mágicas. E ao que tudo indica, elas são as crianças destinadas da vencer Yanna, a senhora das sombras, segundo um profecia. É uma história ótima, com linguagem fácil e fluida, porém com muitas partes em aberto, o que me leva a pensar que haverá uma continuação.






É impossível não gostar de Harry Potter. Por mais que eu tenha lido os livros "um pouco atrasada" e já saber de muita coisa sobre, foram livros que me prenderam no início ao final e que me surpreenderam com os fatos que aconteciam. Leitura imprescindível para quem gosta de histórias sobre magia e bruxos. Harry Potter, com toda a certeza, tornou-se uma de minhas sagas favoritas.










Labirinto de espelhos foi mais um nacional que li em julho e que amei. História fluida, que prende o leitor, que o faz desejar ler o mais rápido possível para ver o que acontece. Apesar de ser um livro mais grossinho, a história é tão bem planejada que você ler rapidinho. E um fato, você desejará com todas as forças ler a continuação o mais rápido possível (tô aceitando presentes. Quem quiser me dar Labirinto de Ilusões, fique a vontade).











Postado por:
Barbara

2 comentários:

  1. Babi, (olha a intimidade hahaha) a Jennifer vem para Fortaleza?? Não sabia :( Adorei as aquisições, e estou louca pelo "Ar que ele respira". Todo mundo está falando maravilhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu não li muito esse mês...ótimos livros, bjus, esperando sua visinha1

    ResponderExcluir