Resenha: O Destruidor de Corações

Nome: Worth the Fight ( MMA Fighter # 1 )
Autor(a): Vi Keeland
Editora: Charme
Ano: 2014      Páginas: 310       Nota: 4/5
Sinopse: Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. 
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.







Em O Destruidor, conhecemos Ellie, uma advogada bem-sucedida, que tem um namoro estável e uma vida confortável. No entanto sua vida muda a parti do momento que ela é escalada para cuida do caso de Nico Hunter, um lutador profissional que deseja quebra um contrato de patrocínio. A atração entre os dois é imediata, mas o que uma advogada e um lutador vão ter em comum, já que suas vidas são totalmente diferentes.

Independente, inteligente, audaciosa essa é Ellie. Tem uma vida metódica, e organizada, no entanto ela não consegue esquece seu passado, ele está sempre ali a atormentando diariamente, a chegada de Nico mexerá com sua vida e seu coração, e evita-lo não será tarefa fácil.

Inteligente, carismático, esse é Nico. É lutador profissional, gerencia uma academia de luta onde mora. A alguns anos, enquanto lutava, seu adversário morre em pleno rinque com um de seus golpes, por mais que digam que foi um golpe limpo, ele nunca mais foi o mesmo, após esse dia. Se fechou para o mundo, e agora que encontrou Ellie, uma chama de esperança renasce dentro dele.



A narração é feita em primeira pessoa, sendo intercalada entre Nico e Ellie. A narrativa é leve, com diálogos e cena bem divertidas. Os personagens secundários completam a história tirando o foco do casal protagonista.


O Destruidor de Corações é um livro perfeito. Bem escrito, personagens divertidos e bem elaborados. O passado deles foi bem explorado e a forma como cada uma reagiu a ele colocada de forma clara para o leitor. Amei cada página, pois amo histórias com lutadores. E testemunha duas pessoas tão diferentes, ficarem juntas e evoluírem um com o outro foi sensacional. Que o próximo livro, seja tão bom, quanto esse. 

Resenhado por:
Barbara

3 comentários:

  1. Adorei a resenha, e essa capa!! um arraso essa capa.
    https://pedagogaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir