Resenha: 7 Dias Com Você

Nome: 7 Dias Com Você
Autora: Aline Santana
Editora: Charme
Páginas: 380       Ano: 2016       Nota: 5/5
Sinopse: Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.






Oi leitores. Tudo bem? Hoje vim falar um pouco sobre 7 Dias Com Você o primeiro livro da série Viajando Com Um Rock Star. Vocês já devem saber ou não que sou louca por livros e músicas né? Não? Estão sabendo agora, e só vou dizer uma coisa: a playlist desse está f*** somente. Vamos falar dessa maravilha de obra.

Tudo começa com Carter um ano antes, em um bar, afogando as mágoas do divórcio. Pensando em como foi idiota em pensar que o amor existe, que algum dia alguém o amaria verdadeiramente. - Carter eu amo você, vem aqui- e pedindo a vida que mande alguém que o ame com cada batida do seu coração.

Nos dias atuais, encontramos Erin, trabalhando em uma nova campanha de vestidos de noiva. Quando sair da sessão, vai para casa encontra-se com Lua, sua melhor amiga. Passam o dia juntas, a noite Lua faz uma proposta a Erin: passa 7 dias em um cruzeiro. Ela recursar, entretanto após mais um encontro desastroso, ela resolver ir ao cruzeiro.

No mesmo dia, Zane e Yan, tiveram a mesma ideia de Lua, levar Carter para o cruzeiro, para tira-lo da miséria que ele está vivendo desde do divórcio. Carter percebendo que não vai escapar dos amigos, por fim aceitar. Esse cruzeiro promete grandes emoções, antigos amores, brigas, e grandes revelações.



Erin é modelo, um dos seus maiores sonhos é se tornar uma Angel da Victoria Secrets. Mas nunca se sentiu bem com si mesma, ainda tem a insegurança que tinha aos 16 anos. Nunca teve apoio da família para se tornar modelo, e a única família que considerae é Lua e o cruzeiro colocará essa amizade a prova.

Carter é o vocalista do momento, integrante de uma das maiores boy band da atualidade, mas nada disso mudou seu jeito simples de ser. Um cara família, que sempre acreditou que realizaria seu sonho de ser musico.  E após do divórcio desastroso, esperar encontrar ainda alguém que o ame de verdade.

A narração é feita em primeira pessoa, intercalando Erin e Carter. Narrativa leve, muito engraçada, dividida entra passado e presente, Lua é uma das personagens mais engraçadas desse livro, falar tudo que pensar e não ligar para opinião de ninguém. A capa traz Carter e uma ilha fundo, ficou bem chamativa combinando bastante com o livro.


Esse livro é encantador do começo ao fim. Começando pelas músicas em cada começo de capitulo, uma melhor que a outra – depois colocarei um post com todas as músicas – combinando com cada sentimento vivido em determinado capitulo pelos protagonistas.

Personagens secundários são incríveis, e estou muito curiosa para ler a história de cada um deles. O romance criado a partir de uma antiga paixão da adolescência de Erin por Carter, e que foi deixada de lado, porque ele namorava sua melhor amiga. Não a nada de novo na história, porém ela vai te arrancar suspiros e risos. Ansiosa pelo segundo volume. 

Resenhado por:
Barbara

3 comentários:

  1. Esse livro parece ser muito bom, e esse tatuadão aí hein? kkk
    bjus e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas entrará na minha lista

    ResponderExcluir