Recebidos do mês: Junho

Oi Leitores, tudo bem? Vocês fizeram muitas aquisições em Junho? Eu e a Lorena ultimamente temos andado bastante controladas e só compramos uns quatro livros. Eu também ganhei uns livros de uns amigos, e comprei novos - mas só deve chegar em agosto- vamos lá. 





Bem, esse três livros ganhei de um amigo. A Herdeira e O Despertar fazem parte da série Os Lobos de Ester. Inclusive A Herdeira já tem resenha aqui no blog e O Despertar logo posto. Imperfeitos é um nacional incrível, li todo em um dia, e já tem resenha.




Você Se Lembra de Mim? e Azeitona foram cortesia da Editora Planeta dos Livros. Ainda não li nenhum dos dois, mas quero ler assim que possivel. Só li resenhas boas deles e espero não me decepciona com nenhum. 





Adquiri A Seleção e A Elite, porque todo mundo diz que são ótimos livros, e como não gosto de julga sem ler, resolvi dá uma chance. Espero gostar. O que vocês me dizem? 



Bem, esse mês de Junho a Lorena adquiriu
Glee e O Símbolo Perdido. Glee já tem a resenha dele aqui no blog, que você pode conferir. E altas expectativas para O símbolo perdido.






A Menina Que Roubava Livros e A Guerra dos Mundos. Já leram? Já li A menina que roubava livros e amei, não sei a Lorena, vamos ver o que ela acha. E vocês o que acharam do nosso correio? 







Postado por:
Barbara

3 comentários:

  1. Quero muito comprar Azeitona, parece ser ótimo só pela capa.

    http://apenasbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito comprar Azeitona, parece ser ótimo só pela capa.

    http://apenasbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir