Novidades: Slater Brothers no Brasil








OI gente, tudo bem? 
Hoje vim trazer uma notícia maravilhosa para os fãs dos Slaters. Bem, na semana passada a editora Bezz, que é a editora responsável pelos livros aqui no Brasil. Declarou em nota, que os outros livros da série Slater Brothers serão publicados esse ano ou no início do ano que vem. E eu simplesmente amei essa notícia, porque desde que li Dominic, viciei na série, e sempre quis os físicos, pois só li os e-books, então essa grande novidade me agradou muito. E para você que nunca leu, conferir aqui a resenha de Dominic. 


Sinopse: Depois de um acidente de carro que matou seus pais quando ela era uma criança, Bronagh Murphy escolheu a isolar-se das pessoas num esforço para manter seu futuro longe de sofrimentos. Se ela não se aproximar de pessoas, falar com elas ou conhecê-las de qualquer forma, ela conseguirá ficar sozinha, do jeito que ela quer.
Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar sua atenção. Dominic está acostumado a chamar atenção, quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, para cuidar do negócio da família, ele ganha a atenção de todos. Todos, exceto da bela morena com uma língua afiada.

Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele tem de chegar até ela, é arrancá-la do seu isolamento voluntário, e ele vai fazê-lo da única maneira que sabe… pela força.

Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic pega!



Dominic é o primeiro livro da série e contará a história de Nico e Bronagh.

Nico e Damien, seu irmão gêmeo, acabam de chegar de Nova York, para morar na Irlanda com a família. No primeiro dia de aula, Nico escolhe a carteira de Bronagh para sentar-se, e quando ela chegar a sala, pede que se retire, mas ele se recursa e diz que a carteira não tem o nome dela. Ela que não levar desaforo para casa, logo o insulta e a guerra se inicia: Nico X Bronagh, quem vencerá? Façam suas apostas!

Bronagh Murphy não é uma garota qualquer, ela é teimosa, violenta, falar palavrão e nunca se intimida com nada. Perdeu os pais muito nova, sendo criada por Branna, sua irmã. Não confiar nas pessoas, e não tem amigos, sempre se isolou de tudo e de todos. Mas a chegada de Nico mexerá com sua vida.

Nico é um lutador, morava em Nova York e a poucos meses se mudou para Irlanda com a família. Perdeu os pais muito novo, e passou a ser criado por seus irmãos mais velhos. Nunca namorou, e depois que conheceu Bronagh, a atração por ela gritou, mas chegar nessa garota será mais difícil que ganhar uma luta. Tira-la de sua zona de conforto se tornara uma batalha árdua, mas quem vencerá essa guerra: Nico ou Bronagh!

Desde que li esse livro, vicie na série. Esse livro de clichê não tem nada, a mocinha não se apaixonar fácil pelo BadBoy, pelo contrário o detesta e faz da vida dele um inferno. Ela fala o que pensar, não tem medo de dá a cara tapa, decidida, simplesmente amo Bronagh. Entre tapas e beijos, a relação deles é construída, você acabar se identificando com algumas situações da adolescência deles, e se pegar odiando e amando eles ao mesmo tempo. Que a série seja lançada logo, ansiosa pelos outros irmãos. 
 Postado por: 
Barbara

0 comentários:

Postar um comentário