Resenha: Simples Perfeição

Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Paginas: 204
Nota: 5/5
SinopseWoods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della. 
Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.




Sabe aquele livro que você começa a ler e não para mais? Que tira seu sono e deixa você parecendo um zumbi no outro dia, então esse livro fez isso comigo. 

Em Estranha Perfeição, Della decidiu fazer uma viajem de carro para tenta esquecer seu passado, mas ela não esperava que Woods entrasse em sua vida e bagunçasse tudo em uma única noite com ele. Woods tinha tudo planejado: casar com uma menina rica, assumi o clube, mas o que ele não esperava era que uma ficada mexesse tanto com ele. 

Ele sempre pensava naquela noite, mas nunca esperou reencontra Della meses depois em seu clube pedindo emprego. Ele sabe que se envolver com Della fará ele perde o clube, então de decisão tomada ele vai atrás da mulher que ama.

No primeiro capítulo de Simples Perfeição Woods recebe a notícia de que seu pai faleceu, logo depois que ele foi atrás de Della. Ele volta para o enterro e assumi o clube, mas quando tudo parece certo em sua vida, eis que Della escuta uma conversa de Woods com Jace e opta por fugi para longe, pois não que atrapalha mais a vida dele.


Della ainda é a mulher forte do primeiro livro, independe e trabalhadora, mas quando Woods tenta impedi-la de trabalha, ela foge dele e com essa fuga acaba descobrindo coisas sobre seu passado que mudarão muitas coisas em sua vida. 

Woods não é mais o playboy metido, ele mudou bastante. Tornou-se um homem responsável, mostrou que não é manipulado por ninguém e aumentou os lucros do clube. Woods só não esperava que o seu bem mais valioso fugisse para longe dele, e tudo por que ele quis muda quem Della era. 



A narração é dividida entre Woods e Della, nunca ficando lenta e arrastada. Mantem uma narrativa atrativa nunca deixando o leitor cansado. A capa esta invertida, agora é Della que protege Woods, essa combinação simples que traz muito do livro nela.

Simples Perfeição é simplesmente incrível. Amei o final de Della e Woods e a evolução deles ao longo da história, a forma como Della superou seu passado e Woods mudou de playboy para homem de negócios. Abbi conseguiu mais uma vez me surpreende com seus personagens marcantes e suas histórias de vida. Ansiosa para os próximos livros de serie incrível. 

Resenhado por: Barbara 

0 comentários:

Postar um comentário