Resenha: Estranha Perfeição


Autor(a): Abbi Glines
Editora: Editora Arqueiro 
Páginas: 209
Nota: 4,5/5
Sinopse: Você abriria mão do seu futuro pela pessoa certa?
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.

Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.

Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.

Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.

Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.




Você abriria mão do seu futuro pela pessoa certa?

O livro começa com um prólogo da infância de Della e como ela reagiu ao encontra sua mãe morta. Quatro meses depois do ocorrido ela decidiu que viaja para longe daquelas lembranças era necessário. Braden sua melhor amiga empresta o carro, mas esquece de ensina-la a por gasolina, então Della faz uma parada em Rosemery para pedi ajuda e acaba encontrando Woods. Quando se veem a atração entre os dois é imediata, então Woods a ajuda e a convida para jantar. 

Della passou toda sua infância trancada em casa, porque sua mãe adquiriu problemas psicológicos desde que seu pai e irmão morreram. Della é inteligente e nunca se deixa abater quando surge um problema, procura resolve-los enquanto enfrenta seu passado.



Woods é rico, bonito e tem tudo aos seus pés, mas quando seu pai lhe arranja um casamento, ele se sente perdido e acuado não sabendo o que fazer, pois se ele não casar seu pai não lhe dará o controle do clube, mas depois que conhece Della ele começara a questiona o que realmente importa: o amor ou clube.


A narração é dividida entre Woods e Della, mas a momentos na narrativa de Della que ela sonha com a morte da mãe ou coisas da infância.  Escrita simples e de fácil leitura não deixando o leitor cansado. A capa ficou simples, mas a posição de proteção de Woods para Della deu um charme a capa. 


Estranha Perfeição é um spiff-off da série Rosemery Beach que me conquistou assim como os outros livros. Woods e Della tem seus defeitos, medos e demônios, mas ambos juntos formam uma estranha combinação, porque um completa o outro. E outro ponto positivo desse livro é a mocinha não ser indefesa, pelo contrário é guerreira e sempre luta por aquilo que ela acredita. O único ponto negativo foi a forma com Abbi colocou o encontro deles, creio eu que se uma pessoa sabe dirigir, ela tem que saber por obrigação coloca gasolina. Bem juntando tudo isso posso afirma que Abbi acertou mais uma vez na história e ansiosa para saber o final deles.
 . 

Resenhado por: Barbara 








0 comentários:

Postar um comentário