Resenha: Preciso do Seu Amor

Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 316
Nota: 4/5
Sinopse: A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. 
Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?


Há cinco anos Ford fez a maior burrada de sua vida quando largou Mia. Agora ele terá que reconquista-la pra ser feliz de novo.

No primeiro capitulo temos Ford saindo de mais um show e conversando com a produtora de seu filme. Ford é pego de supressa ao depara-se com um vídeo de cinco anos atrás dele com Mia. Ele percebe como mais nada em sua vida o faz feliz. As fãs, os shows, que nada disso lhe agrada como antes. Ford decide que chegou a hora de ir atrás de Mia e fazer com que ela o perdoe.

Mia é corretora de imóveis e tem sua própria agencia. Mulher independe e sem papas na língua. Fala o que vem a cabeça e a mais nova de quatros irmãos. Há cinco anos entregou-se a uma paixão e a Ford. Mas agora ela não saber se confia novamente nele ou tenta afasta-se é a melhor opção.

Ford é cantor de rock e sempre quis fama, sucesso e mulheres. Mas aproximando dos 30 anos ver que nada disso o deixa feliz. Ele decide volta a Seattle e se instala lá pra reconquista Mia de vez.


A narração é feita em terceira pessoas, nunca se tornando arrasta. Sempre empolgante não deixando o leitor cansado. A capa esta divina bem sexy como todas as capas da serie Sullivan. As folhas amareladas contrastam bem com o livro e esta em uma ótima edição.

Gostei muito do livro Mia e Ford são um ótimo casal, sem muitas frescuras ou enrolação. Eles sabem o que querem e correm atrás e nunca deixam um obstáculo impedi os mesmo. 

Resenhado por: Barbara

0 comentários:

Postar um comentário