Resenha: Meu Romeu

Autor(a): Leisa Rayven
Editora: Globo Livros
Nota: 5/5
Páginas: 407
Sinopse: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. 
Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.












Um amor verdadeiro é capaz de curar as feridas do passado?


No primeiro capítulos encontramos Cassie atordoada com sua nova peça de teatro, pois o protagonista e seu par romântico é o seu ex-namorado. O mesmo que machucou seu coração há anos atrás. Rever Ethan trará a Cassie lembranças dolorosas na quais a mesma levou anos pra esquecer.


Cassie é uma garota de língua solta, sempre soube que queria ser atriz e levou até o fim, passando por cima da vontade de seus pais. Mas depois que conhece Ethan, Cassie muda muito, tornando-se depende do mesmo, mas quando ele parte seu coração, acabar totalmente com ela.

Ethan nunca fez o estilo BadBoy, é um garoto simples que sempre quis ser ator, mas seu pai nunca permitiu, queria que ele fosse medico como ele. Ethan passou por cima da vontade dele e foi fazer o teste. Lá ele conhece Cassie e ela vai mexer com sua cabeça fazendo o mesmo reviver sentimentos que ele esconde de todos, desde que algo o destruiu.

A narração é feita por Cassie e é divida em duas partes: passado com Ethan e dias atuais. A narrativa nunca fica monto-a, ela te prende de um jeito que faz você devora o livro em um dia. A capa está muito show trazendo Cassie e Ethan é um pouco da química que rola entre os dois.



Meu Romeu superou minhas expectativas, tinha em mente uma história clichê sobre "uma moça indefesa e meiga e um rapaz Badboy." Mas depois de lê-lo percebi que não era nada disso, fui presenteada com uma personagem alegre e de autoestima forte e um rapaz com sérios problemas de aceitação o que foi um dos melhores pontos. Posso dizer com toda certeza que esse livro foi um dos melhores de 2015.

Resenhado por: Babih 


1 comentários:

  1. Eu quero muito ler esse livro! Parabéns pela resenha, fiquei com mais vontade ainda de ler xD

    www.livrosemrabisco.com

    ResponderExcluir